Pular para o conteúdo

APqC pede que pesquisadores continuem mobilizados contra votação do PL 529

Ontem, pelo terceiro dia consecutivo, a votação do PL 529/2020 foi adiada por falta de quórum na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). A derrota temporária do governo estadual indica que João Doria encontra dificuldades para conseguir os votos suficientes à aprovação do projeto que determina, entre outras medidas, a extinção de institutos de pesquisa e autarquias.

Diante disso, e pelo fato de a Alesp ter convocado duas sessões extraordinárias para hoje (8), a Associação dos Pesquisadores Científicos do Estado de São Paulo (APqC) volta a conclamar os seus associados para que se dirijam, a partir das 16h, à frente da Assembleia Legislativa para somar forças na mobilização que tenta impedir este retrocesso à pesquisa científica no Estado. Estaremos junto à Frente Paulista em Defesa dos Serviços Públicos e outros grupos e entidades representativos.

Quem não puder estar presente na manifestação poderá ajudar no tuitaço programado para acontecer das 14h em diante. No Twitter e demais redes sociais use a hashtag #NãoAoPL529 para manifestar o repúdio. Peça para que amigos e familiares façam o mesmo, de modo que possamos colocar nossa causa entre os assuntos mais comentados do dia, chamando assim a atenção da sociedade paulista para o desmonte de serviços essenciais à população que está sendo preparado pelo governo.

A Alesp está situada na Av. Pedro Álvares Cabral, 201, em Moema, São Paulo.

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: