Comunicado

No dia 01 de agosto, em nome da APqC, os pesquisadores científicos Dr. José Orlando Prucoli, Dr. Percy Correia e Dr. Manoel Leme estiveram na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) em busca de informações sobre o andamento do PLC 04/2018, de autoria do deputado Campos Machado (PTB), que autoriza o Poder Executivo a instituir a equiparação salarial de todos os cargos e funções-atividades correspondentes ao trabalho de pesquisa científica.
Os pesquisadores foram recebidos pelo deputado Teonílio Barba (PT), membro da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, que afirmou ter concluído o parecer e enviado o projeto para que o mesmo siga os trâmites regimentares da Casa. Após ser aprovado pelas comissões responsáveis, a proposta será levada à votação no Plenário.
Dando continuidade à mobilização e também para demonstrar unidade e força em nossas reivindicações por melhores salários e condições de trabalho, os pesquisadores marcarão presença na Alesp, neste sábado (04/08), às 10h, para acompanhar a cerimônia de lançamento da candidatura de Márcio França ao governo do Estado. Contamos com a presença de todos.

Diretoria APqC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s